Antonio Geraldo (PT) visita Câmara e confirma retorno em 30 ou 60 dias

por Imprensa publicado 22/10/2013 10h27, última modificação 06/10/2024 18h09
O legislador, que é substituído pelo vereador suplente Carlos Kolody (PT), relatou que a corrente de energia positiva foi determinante em sua recuperação

Na sessão ordinária desta segunda-feira (21), os vereadores receberam uma importante visita. Antonio Geraldo (PT), que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há cerca de dois meses, compareceu a plenária e aproveitou para conversar com os edis, funcionários e amigos. “Confesso que já estou bem. Devo retornar em 30 ou 60 dias, período em que finalizarei a recuperação”, declarou Geraldo. “A presença dos próximos e de Deus foram determinantes para mim. Pessoas que enviaram energias positivas, sob orações e correntes de fé, e eu as sentia. Achei fantástico e sou grato a todos”.

Por fim, ele confirmou que, durante este tempo, realizou uma reflexão sobre sua vida, ocasionando em um crescimento espiritual e pessoal. “Mais importante que votarmos propostas ou atuarmos como situação ou oposição, é educarmos a população para a saúde e cuidados diários”, finalizou.

 

Geraldo sofreu o AVC no dia 24 de agosto, sendo necessária a convocação do primeiro suplente. Desde então, Carlos Kolody (PT), que recebera 642 votos na última eleição, atua como legislador. Até que ele se recupere, Kolody seguirá com a cadeira.