Golpe: estão oferecendo e cobrando por vagas de emprego na Câmara

por Imprensa publicado 26/07/2021 16h29, última modificação 26/07/2021 16h29

A Câmara Municipal de Guarapuava esclarece se tratar de um golpe os anúncios de vagas de emprego para o Poder Legislativo que estão circulando no município.

Além de informar falsamente que estão abertas contratações, os criminosos cobram uma taxa de R$ 600,00 para um suposto exame médico admissional.

A Câmara reitera que contrata servidores apenas mediante concurso público ou para cargos de confiança através, neste caso, de indicação de Vereador ou Vereadora. E não cobra nenhuma taxa.

A Presidência pede para que a população fique alerta e denuncie à polícia se souber quem são as pessoas que estão aplicando o golpe.