Legislativo destaca vacinação de coletores de lixo em Guarapuava

por Imprensa publicado 17/06/2021 15h05, última modificação 17/06/2021 15h05
A coleta não parou desde o início da pandemia. De acordo com a Prefeitura, é a primeira cidade do Paraná a imunizar estes trabalhadores

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador João Napoleão, destacou durante sessão nesta semana a vacinação contra covid-19 realizada para mais de 100 coletores de lixo de Guarapuava. As doses foram aplicadas na segunda-feira, 14 de junho, na sede dos coletores.

Napoleão registrou um agradecimento especial ao Prefeito, Celso Góes, pela sensibilidade e determinação de imunização do grupo específico e lembrou que a sugestão foi dada pela Câmara já no início do ano.

“Houve uma manifestação desta Casa de Leis para que garis e operadores ecológicos fossem incluídos como prioritários no plano municipal de imunização, e o Prefeito em muito vem atendendo as indicações e os requerimentos do Legislativo. Portanto fica o nosso reconhecimento e a nossa gratidão, em nome de todas estas pessoas que fazem este trabalho tão importante em nossa cidade, mantendo-a limpa e bela”, disse. De acordo com a Prefeitura, é a primeira cidade do Paraná a imunizar estes trabalhadores.

A coleta não parou de funcionar desde o início da pandemia. Por dia, são cerca de 100 toneladas de lixo a serem coletadas no município.

Foto: Prefeitura de Guarapuava