Legislativo e Executivo discutem parceria para regularização fundiária no município

por Imprensa publicado 23/06/2021 15h20, última modificação 23/06/2021 15h21
João Napoleão enalteceu a importância da regularização de terras e da inclusão social das famílias no direito à propriedade

O Presidente da Câmara de Guarapuava, Vereador João Napoleão, recebeu na tarde desta terça-feira, 22 de junho, o Secretário Municipal de Agricultura, Itacir José Vezzaro, e o Coordenador do Departamento de Desenvolvimento Social Rural, Carlos Eduardo Bortolin. Juntamente com a Procuradora do Poder Legislativo, a advogada Nilséia Ivatiuk Mis, eles discutiram sobre parcerias que poderão ser estabelecidas para execução do projeto de regularização fundiária, que consta no atual Plano de Governo.

Para tanto, serão feitas diversas parcerias entre órgãos da União, do Estado, Tribunal de Justiça, entidades e órgãos representantes de classes.

O Presidente enalteceu a importância da regularização de terras no município. “Trata-se de inclusão social das famílias no direito à propriedade, o que é assegurado pela Constituição. Não mediremos esforços para que o projeto se realize e asseguramos o apoio desta Casa de Leis ao atual Governo e ao Secretário de Agricultura”, disse João Napoleão.