Projeto que concede título de Cidadão Honorário ao Pastor Harold Mccarthy Laryea é aprovado em primeira votação

por Imprensa publicado 18/03/2014 21h21, última modificação 06/10/2024 18h10
Proposta é do presidente da Câmara, vereador Edony Kluber (PSD)

O Projeto de Lei nº 18/2014, de autoria do presidente da Casa, vereador Edony Kluber (PSD), foi aprovado, por unanimidade e em primeira votação, durante sessão ordinária desta terça-feira (18). Ele propôs que o Pastor Harold Mccarthy Laryea, liderança religiosa da Comunidade Vida de Guarapuava, receba título de Cidadão Honorário de Guarapuava.

Nesta legislatura, Harold também recebeu Moção de Aplausos e Congratulações, após aprovação, por unanimidade, de Requerimento proposto por Kluber. Tal iniciativa, segundo o presidente, foi em homenagem pelos 30 anos de trabalho no Brasil, sendo 20 dedicados a Instituição citada.

“O Pastor, engenheiro químico de formação, respondeu ao chamado de Deus para pastorear. Ele deixou seu emprego, família e amigos para morar em nosso município. Por todos estes 30 anos, ele coordena trabalhos religiosos e sociais, semeando amor. Além disso, Harold transmite a Palavra da Bíblia, possibilitando a formação de lideranças, e trabalha para a restauração de vidas e famílias, sob o evangelho do Senhor Jesus”, justificou Kluber, lembrando que o homenageado é natural de Gana, país localizado na Africa.  

 

Com a decisão, a proposta será votada em segundo turno, na sessão ordinária da próxima segunda-feira (24).