Requerimento sobre pedido de insalubridade de Servidores Públicos Municipais da área da saúde tem votação adiada

por Imprensa publicado 02/04/2013 21h23, última modificação 06/10/2024 18h10
Proposta é da vereadora Maria José Mandu Ribeiro Ribas (PSDB)

Foi adiada a votação, por sete dias, do Requerimento nº. 146/2013, de autoria da vereadora Maria José Mandu Ribeiro Ribas (PSDB), durante sessão ordinária desta terça-feira (2). Ela requereu o envio de expediente ao prefeito Cesar Filho, solicitando informações sobre pedido de insalubridade de Servidores Públicos Municipais da área de saúde, que pleiteiam direito a este beneficio e, ate o momento, não foram contemplados em folha de pagamento. De acordo com a legisladora, os auxiliares de serviços gerais e motoristas são alguns exemplos.

Durante a solenidade, o vereador José Airson Horst (PPS) apresentou um ofício, na qual constava a resposta deste parecer. Após troca de opiniões, Maria José decidiu adiar a votação. Além disso, ela incluirá no Requerimento que encaminhem um possível prazo para a solução do problema.

Ela citou, ainda, que a proposta se fundamenta a pedido de vários servidores que já fizeram solicitação de insalubridade e, até o momento, não obtiveram nenhum parecer sobre tal direito.