Solução de impasse sobre transporte público no Jardim Patrícia teve participação de vereador

por Imprensa publicado 12/04/2013 10h06, última modificação 06/10/2024 18h10
Há pouco mais de um mês, o vice-presidente da Câmara, vereador José Airson Horst (PPS), se reuniu com moradores que explanaram sobre o problema

Os moradores do loteamento Jardim Patrícia usufruem, novamente, do serviço de transporte público. Há alguns meses, os ônibus não passavam pelo local, pois as ruas não ofereciam trafegabilidade. O problema foi explanado no dia 9 de março, durante reunião entre o vice-presidente da Câmara, vereador José Airson Horts (PPS), e moradores, que explanaram sobre os problemas locais. Airson encaminhou o fato para as autoridades competentes, que resolveram o impasse.

Após pouco mais de um mês, o legislador retornou ao loteamento, junto ao chefe de operação de transporte da Empresa Perola do Oeste, Marcos Francisco Padilha, e confirmou tal solução. De acordo com o motorista e morador do loteamento Edenilson Machado, os veículos de transporte público voltaram a circular há uma semana e destacou o trabalho do Poder Público. “Este apoio é essencial para atender as nossas necessidades. Fico muito grato pela preocupação, em especial do vereador que nos ouviu, e esperamos que as próximas demandas sejam atendidas”, destacou Machado, que elencou a pavimentação asfáltica e rede de esgoto como uma das principais necessidades do local.

Segundo Airson Horst, este trabalho é fruto de sua proposta de campanha, que busca estar presente em reuniões nos bairros, comunidades e loteamentos. “Precisamos conhecer as reivindicações dos munícipes. Temos que atuar como um ouvidor da população, fiscalizando e legislando em favor do desenvolvimento local”, finalizou.